Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE COMERCIANTE DE ARMAS EM PANELAS

A equipe do Sargento Alexandre Moreira, Comandante do Pelotão da Policia Militar em Cupira que vem realizando um excelente trabalho não só na área do Município de Cupira bem como em outros Municípios e, de posse de várias informações repassadas pela população circunvizinha, tem de forma eficaz apreendido várias armas de fogo que até então em seis meses de atuação na região já conseguiram contabilizar 74 (setenta e quatro) armas de fogo apreendidas até agora. Não foi diferente neste fim de semana quando recebeu uma informação de que um indivíduo conhecido por SEBASTIÃO FIRMINO DA SILVA, 50 anos, casado, residente em Panelas, estaria comercializando armas e munições.
De acordo com o denunciante a prática é antiga e este ainda trabalha como vigilante em um posto de combustíveis próximo de uma das entradas da cidade. Diante dos fatos o Sgt Alexandre seguiu até o endereço onde foi recebido pelo Sr. TIÃO, como é conhecido na localidade, que de imediato entregou uma Espingarda calibre 12, Marca CBC, cano longo, original de fábrica, além de 10 (dez) cartuchos de munição calibre 38 e dois cartuchos calibre 12 todos intactos.


Diante das informações prestadas pelo Sr Sebastião haveria ainda outra espingarda também de calibre 12 que estaria guardada onde ele trabalha. O comandante e sua equipe bem como o Sr. TIÃO foram até o local (Posto de Combustíveis) que para surpresa dos policiais localizaram ainda uma espingarda Cal 12, com alterações na estrutura da arma, ou seja, com os dois canos serrados além de mais dois cartuchos intactos de calibre 12. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao Sr. Sebastião e conduziram-no até o plantão policial em Cupira onde foi lavrado um flagrante pela posse das referidas armas.

Nenhum comentário: