Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

POLICIAL MILITAR É PRESO APÓS BALEAR VIZINHO EM CARUARU

O policial Militar Abraão José Cordeiro da Silva, o soldado Cordeiro Silva como é conhecido, tem 34 anos e é lotado no 4º BPM em Caruaru. Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (08) onde mora na rua Professor Francisco Figueiredo, no bairro Salgado, após efetuar disparos e atingir o vizinho João Francisco do Nascimento, conhecido por ‘Catingueira’ 74 anos com um tiro no tórax.
De acordo com o Tenente Charles, oficial de operações do 4ºBPM que comandou a ocorrência, o policial estava armado com uma pistola calibre 380, e efetuou vários disparos a esmo dentro de casa. Um dos projéteis transfixou duas paredes e atingiu o vizinho que estava na casa ao lado. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o HRA onde foi medicada e liberada.
O policial foi conduzido ao plantão da delegacia regional e disse que não teve a intensão de ferir ninguém, mesmo assim, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Diogo Faria, pelos crimes de disparos em via pública e lesão corporal, em seguida foi encaminhado para ao CREED Centro de Reeducação da Polícia Militar, onde fica a disposição da justiça.
O aposentado por pouco não foi atingido no coração

Nenhum comentário: