Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EX-POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS DURANTE BEBEDEIRA EM CARUARU

um ex-policial militar foi executado com 5 tiros na noite deste domingo (11) em Caruaru. Josevaldo da Rocha Vasconcelos, o ‘Cabo Da Rocha’ como era conhecido. Era casado, tinha 41 anos e morava na Rua Teodoro de Brito – bairro Salgado.
Fizeram o isolamento da cena do crime os soldados da ROCAM Valter, Barreto e Ventura, e de acordo com o soldado Valter a vítima que foi excluída da PM há alguns anos, estava na travessa Manoel Surubim, Centro, ao lado do Pátio de Eventos. Em frente a um barzinho bebendo com amigos e um sobrinho, quando dois elementos chegaram em uma moto de características não informadas.
O garupa desceu da moto e caminhou em direção da vítima efetuando 5 disparos de revólver, atingindo a vítima com dois na cabeça, um no braço esquerdo e dois na mão esquerda, que tombou sem vida no local, em seguida o corpo foi encaminhado ao IML.






Barreto, Valter e Ventura.
Os familiares não informaram o motivo da vítima ter sido excluída da Polícia Militar, O cabo ‘Da Rocha’ era irmão do cabo Rocha lotado no 4ºBPM e deixa 3 filhos.

Nenhum comentário: