Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

JOVEM É ASSASSINADA A TIROS NO MONTE BOM JESUS

Uma jovem foi assassinada a tiros na tarde deste sábado (17) em Caruaru. Aline Maiara Gomes da Silva - 19 anos, morava na 2ª Travessa da Sé – 102 – bairro Centenário.
De acordo com a polícia a vítima estava em frente a residência de nº 71, quando um elemento conhecido por Lafe, chegou a pé e com uma arma de fogo em punho, efetuou três disparos, atingindo dois no tórax e um no braço direito da vítima, que veio a falecer no local. Após a prática do crime, o mesmo tomou destino ignorado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Na madrugada do domingo (18) o assassino que é menor de 17 anos, foi apreendido pelo Oficial de Operações do dia, Tenente Aragão e sua equipe e a participação dos soldados Brasão e Teotônio e o Cabo Erivaldo componentes da Malhas da Lei.
Apesar de confessar o crime aos policiais militares, na delegacia o adolescente que é foragido da Funase foi ouvido negou tudo e foi liberado, o que revoltou os policiais que o prenderam. Ele informou que matou a jovem porque a tia dela matou o avô do assassino há 10 anos.












Nenhum comentário: