Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

HOMEM É EXECUTADO NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS

A vítima foi executada com cinco tiros de arma de fogoFrancisco dos Anjos que tinha 42 anos de idade

Ontem, quarta feira, dia 28 de dezembro, aconteceu no distrito de São Domingos em Brejo da Madre Deus no Agreste de Pernambuco, mais um crime de morte. Desta vez a vítima tratasse de Francisco dos Anjos que tinha 42 anos de idade e era natural da cidade de Capina Grande no estado da Paraíba.
“Pitucha” ou “Negão” como era mais conhecido estava morando recentemente no distrito acima citado, aonde veio morar com a esposa na Travessa São Marcos s/n, mas acabou se separando e ficou morando sozinho no mesmo endereço.
Segundo informações, o crime aconteceu em frente à casa em que a vítima residia. Por volta das 19h00min ele estava em frente o imóvel, quando dois elementos ainda não identificado, chegaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo que foi atingido com cinco tiros, sendo um no braço direito, um no braço esquerdo, dois na sua cabeça e um no pescoço.
Uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas devido à gravidade dos ferimentos “Pitucha” não resistiu e faleceu no local.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chagada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: