Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO EM CARUARU




Os soldados Cláudio e C. Moreira foram acionados para a ocorrência.
Um empresário foi vítima de um latrocínio na noite desta quarta-feira (21) em Caruaru. José Cláudio Pereira de Vasconcelos, 53 anos, que era do Recife, morava na Avenida Boa Ventura, bairro Petrópolis em Caruaru.
Por volta das 18:50h ele saiu da loja de sua propriedade, “Ipanema Tecidos” e foi até o seu carro, uma pic-up S-10 de cor preta, placa KJT-0247, quando entrou no veículo foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma moto que anunciaram o assalto, a vítima reagiu, e foi atingida com um tiro transfixante na cabeça perdendo um pouco de massa encefálica.
Os bandidos levaram a pic-up do empresário que foi socorrido pelo Samu para o HRA, lá foi entubado e veio a óbito minutos depois. Os socorristas do Samu recolheram um capacete no local do fato, que foi usado por um dos bandidos, mas o que chamou a atenção da polícia, foi o fato de terem sido localizados na bolsa da vítima alguns cigarros de maconha e uma porção da droga. Familiares disseram desconhecer se ele era viciado em droga.
O corpo já foi encaminhado para o IML de Caruaru

Nenhum comentário: