Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

MALHAS DA LEI APREENDE CARGAS ROUBADAS EM CARUARU

A equipe de operações ‘Malhas da Lei’ estourou nesta quinta-feira (01) em Caruaru, dois depósitos lotados de mercadorias roubadas como: confecções, artigos de cama mesa e banho, televisores de LCD, peças de artesanato e até brinquedos. Ao todo a mercadoria apreendida lotou 4 caminhões que foram entregues no plantão da Delegacia Regional, e foram localizados em apenas dois endereços. Rua Tracunhaém, no Boa Vista 2 e na rua Severino Inácio Silva, bairro Luiz Gonzaga.
No 1º endereço foi localizada aproximadamente a metade da mercadoria e durante a investida foi preso o casal José Adalto Soares Souza, vulgo ‘Henrique’ 22 anos e a namorada Josélia Grinaura da Silva, 39 anos. Ela informou que guardava a mercadoria em casa, porém, não sabia que se tratava de produtos de roubo, informou ainda que morava neste endereço a um ano e era sócia da esposa do chefe da quadrilha Vágner Vicente Silva, 35 anos, ex-presidiário que morava no 2º endereço abordado, lá foram encontradas jóias caras, centenas de cheques, documentos e muita mercadoria roubada como confecções, televisores de última geração e até brinquedos.
Dr. Marcos Camurça.

O delegado Marcos Camurça informou que o prejuízo causado pela quadrilha é incalculável, o casal foi autuado em flagrante por receptação dolosa qualificada em seguida Josélia foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque e José Adalto foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru. em relação ao ex-presidiário Vágner Vicente que saiu do presídio de Caruaru em 2010 onde cumpriu pena por roubo qualificado, a delegada Ana Elisa que assumirá as investigações deverá solicitar a prisão preventiva dele, que segundo Josélia possui duas lojas de confecções uma em Petrolina e a outra em Juazeiro-BA onde eram vendidas parte da mercadoria roubada.
Josélia Grinaura

José Adalto



casa do chefe da quadrilha

a casa está em construção

foram apreendidas mercadorias de todo tipo









jóias caras também foram apreendidas


centenas de cheques

e cartões.






Vágner Vicente Silva, que está foragido é o chefe da quadrilha segundo a polícia.

3 comentários:

Anônimo disse...

essa fuleira sabia q isso tudo era roubado

Anônimo disse...

isso e uma bandida ladra q nao e santa coisa nem uma

Anônimo disse...

como e q uma pessoa guarda varias coisas em sua casa e nao pergunda nem quer saber do q se trata.Nao da p acreditar em tanta inocencia.Ora ela sabia e era ate socia como e q nao sabia,facame ri.