Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PMs DO 4º BPM DESTACADOS EM RIACHO DAS ALMAS DESARTICULAM DUPLA QUE ROUBAVA MOTOS NA REGIÃO

Na tarde desta segunda-feira (19/12), por volta das 17h40, policiais militares do 4º BPM, integrantes do destacamento de Riacho das Almas-PE descobriram e desarticularam uma dupla envolvida com diversos roubos de motocicletas na região. Tudo começou em um posto de gasolina na PE-95, culminando com a recuperação de cinco motos, arma de fogo e diversos objetos.

A ação foi desencadeada após os policiais suspeitarem de uma moto Titan 150 de cor vermelha, de placa TEF-2875, que estava estacionada. Após consulta do veículo, constatou-se que era produto de roubo. A partir de então se iniciou a busca pelo condutor do veículo, tendo sido identificados os indivíduos Damião José da Luz e José Luiz de Souza, ambos de 20 anos e são cunhados e residem no bairro Salinas em Riacho das Almas. O primeiro já responde por porte ilegal de arma, enquanto o segundo tem processos por clonagem e adulteração de veículos.

Após questionados, os acusados levaram os policias a encontrar outras quatro motocicletas roubadas, todas sem placa, sendo uma Honda XL 250, uma NX 200 vermelha, uma Honda Fan preta e uma Honda Bros também de cor preta, tendo esta última sido roubada no loteamento Luiz Gonzaga na noite de domingo (18/12).

Também foram apreendidos, além de um revólver calibre 38 e 10 munições intactas, sete capacetes, sete celulares, um notebook, três chaves de motos distintas, CRLV de motos e duas placas de motocicletas (KHT-1753 e TEP-8316).

A dupla, suspeita de agir nos municípios de Caruaru, Bezerros, Riacho das Almas e Cumaru, foi conduzida até o plantão da Delegacia de Bezerros onde foi autuada em flagrante.

Participaram da Operação que foi comandada pelo Cabo Arimatéia, o Cabo Antonio Carlos e os Soldados Alberto, Bruno e Neto.


"Damião"

"José Luiz"



Foram encontrados 7 capacetes.



Vários documentos de vítimas estavam com os acusados.


Nenhum comentário: