Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ADOLESCENTE DE SÃO DOMINGOS FOI FERIDA NA TROCA DE TIROS EM ÔNIBUS NA BR-232



Uma adolescente que reside na Rua Brasil em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, foi um das vítimas que ficou ferida na troca de tiros que aconteceu entre um Policial Militar e assaltantes em um ônibus na última terça feira, dia 02 de abril na BR-232 na linha Recife/Crato.
 Na oportunidade Luana Ferreira de Almeida, de apenas 16 anos de idade, que reside no Distrito de São Domingos foi baleada com dois tiros, sendo um na perna e outro de raspão no peito.
 De acordo com as informações repassada pela família da garota estava indo para casa de um tio no Juazeiro do Norte, de onde seguiria para uma cidade no estado de Maranhão.
 Após a troca de tiros que deixou três pessoas mortas, a adolescente foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
 As vítimas fatais foram o PM Jaelson Júnior, natural de Exú (PE) de apenas 23 anos, que servia a PM de Juazeiro do Norte (CE). Também tombaram os assaltantes Ademar Correia Pontes, 36 anos, natural de Paulista (PE) e Ednaldo do Nascimento, também de 36 anos de idade, natural de Timbaúba (PE).
fonte Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário: