Total de visualizações de página

domingo, 28 de abril de 2013

ELEMENTO É PRESO COM MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE






Na tarde de 26/04/13 (sexta-feira), policiais civis da 128ª Circunscrição Policial – Santa Cruz do Capibaribe/PE prenderam em flagrante delito MAURÍCIO DA SILVA LIMA JUNIOR, por crimes de RECEPTAÇÃO de moto e ALTERAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO. Com o infrator foi recuperada a MOTO YAMAHA, preta, placa NYW 4751, a qual fora tomada de assalto em AGOSTO de 2012 e consta nos sistemas da Delegacia de Roubos e Furtos como veículo ROUBADO.

O agente de polícia LEONILDO, lotado na DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe/PE, havia recebido denúncia segunda a qual o imputado estaria envolvido em desmanches de motos. Ao vê-lo na Delegacia, prestando depoimento como testemunha de crime de tentativa de homicídio, o policial anotou a placa da moto que o mesmo conduzia e após consulta aos sistemas de informática da SDS constatou que a moto era roubada, fato ocorrido em agosto de 2012.

Em seguida, durante a confecção do APFD de RECEPTAÇÃO, o agente de polícia EMANUEL FELIPE percebeu que a foto do RG do imputado estava muito nova se comparada ao restante do documento e após consulta no Sistema de Informática do IITB constatou-se que a foto estava adulterada.

O Delegado Titular de Santa Cruz do Capibaribe/PE, Dr. Wagner Volpi, autuou o imputado flagrante pelos crimes de RECEPTAÇÃO e ALTERAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO VERDADEIRO.

Nenhum comentário: