Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2013

AIS 14 - DELEGACIA DE BEZERROS PRENDE SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO DE PARIBANOS




A Delegacia de Bezerros, Agreste de Pernambuco, efetuou no dia de hoje (quarta-feira 23), a prisão José Faustino dos Santos numa operação em conjunto com a Delegacia de Homicídios da Paraíba.

José Faustino é acusado de participar do duplo latrocínio que vitimou Marcelo Antônio Silva de Araujo e Martinho Rodrigues Barbosa, fato ocorrido na zona rural de Bezerros em 29 de fevereiro de 2013.

As investigações estão sendo comandadas pelo Delegado Antônio Carlos Câmara, que representou pela prisão temporária junto a Comarca de Bezerros. 

Com a prisão do suspeito, acredita-se que será possível chegar nos demais participantes e autores do crime.

RELEMBRE O CRIME

Dois homens até o momento não identificados, foram assassinados a tiros na manhã desta terça-feira (29), próximo a Vila Cajazeiras, na estrada que dá acesso á Fazenda Extrema, na zona rural de Bezerros. Eles apresentavam várias perfurações a bala e a polícia acredita que as mesmas tenham sido levadas para o local da execução. Os corpos foram periciados pelo IC e encaminhados ao IML de Caruaru.
 
 



 
 
 

No sítio Poção, também em Bezerros a aproximadamente 30 quilômetros de distância do local da execução, foi encontrado um veículo Vectra preto, placa MNO-1021 de Bayeux-Paraíba, que provavelmente pertencia a uma das vítimas. O carro estava todo revirado e no seu interior foram encontradas diversas manchas de sangue. O veículo também foi periciado pelo IC.

Na aliança de um deles há a inscrição do nome “Grace”. No carro foi encontrada uma nota fiscal, mas a polícia não confirma se o nome que consta na nota é de um dos mortos.

Nos bancos do carro havia muito sangue, provavelmente das vítimas mortas.




IDENTIFICADAS VÍTIMAS DO DUPLO HOMICÍDIO EM BEZERROS


Foram identificados nesta manhã, os corpos das vítimas do duplo assassinato ocorrido ontem na zona rural de Bezerros. As vítimas, o empresário do ramo de construção civil, Marcelo Antonio Silva de Araújo, de 31 anos e o seu motorista,Martinho Rodrigues Pessoa Barbosa, de 36 anos, moravam no bairro Cruz das Armas, João Pessoa PB.
Familiares que estiveram providenciando a liberação dos cadáveres no IML de Caruaru, disseram que as vítimas vieram a Caruaru para fazer compras e o carro Vectra abandonado a cerca de 30 quilômetros do local da execução pertencia ao empresário. Familiares também informaram que acreditam que eles foram vítimas de latrocínio. Para eles o crime foi praticado por bandidos da Paraíba que seguiram as vítimas e as assaltaram e executaram. De acordo com eles foram levados de 10 a 20 mil reais do empresário.
Os corpos já foram liberados do IML.

Nenhum comentário: