Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de abril de 2013

COMERCIANTE É ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO COMÉRCIO EM CARUARU






















Alan e Quitéria.

Cabo Sátiro, Tenente Santiago e C. Alberto.

Equipe da forças tarefa. Neto, Andrea e Francisco.
O crime aconteceu por volta das 18:40h desta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a vítima, Fábio Guilherme da Silva,conhecido por Juninho, de 26 anos, estava dentro de sua mercearia, onde também funciona um vídeo game, situada na Rua Azul, Na Vila do Aeroporto, quando foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento. Ele morava nos fundos do seu comércio, estava separado da companheira há dois meses e a mesma está grávida de 5 meses. 

A polícia informou que existem três linhas de investigação, crime passional, latrocínio  e possivelmente envolvimento com o tráfico de drogas, já que a polícia recebeu diversas denúncias de que na mercearia também havia o comércio de entorpecentes. Mas nunca foi encontrado nada.

Fábio Guilherme era natural de Jataúba e morava em Caruaru há 10 anos. Segundo uma pessoa ligada a família, ele já teve passagem pela polícia por ter sido pego quando menor trabalhando em um lava-a-jato em Santa Cruz do Capibaribe, onde funcionava um desmanche de motos.

Fábio foi atingido com vários tiros e foi constatado que ele apresentava 8 perfurações pelo corpo sendo um no braço esquerdo, um acima da orelha esquerda, três nas costas, dois no tórax e um no abdômem e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Este foi o 4º homicidio registrado no mês de abril e o 57º do ano em Caruaru.

Nenhum comentário: