Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM RIACHO DAS ALMAS








Sargento Cristian Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Riacho das Almas, recebeu uma denúncia na tarde desta quarta-feira (17), de que um menor estaria fazendo barulho no sítio Patos, zona rural da cidade com uma moto com o escapamento aberto. O policiamento composto pelo próprio Sargento Cristian, o Cabo Cassimiro e soldados João Santana e Tially, foi até o local e constatou a denúncia. Um adolescente de 15 anos estava fazendo baderna na localidade perturbando o sossego dos moradores e ao fazerem uma busca na casa do menor, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 com 6 cartuchos intactos e uma revólver calibre 38 com 9 munições do mesmo calibre.
O pai do menor, o comerciante Valmir Luiz Pereira, de 35 anos, que é proprietário de um mercadinho na localidade, assumiu ser o dono das armas e justificou por ter sido assaltado recentemente. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por posse de armas e pagou fiança para ser liberado.
Em uma semana o destacamento de Riacho das Almas apreendeu 5 armas de fogo e o comandante do 4º BPM Ten. Cel. Marcos Camposelogiou o desempenho do destacamento que não tem medido esforços para combater a crimina

Nenhum comentário: