Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de abril de 2013

GAROTO DE 7 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADO POR MOTOCICLETA EM SANTA CRUZ



Várias pessoas estiveram no local
A vítima chegou a ser levada para o Hospital Materno Infantil
Moto envolvida no acidente
A tragédia aconteceu durante a noite de hoje, domingo, dia 21 de abril, quando o garotinho João Guilherme da Silva, de apenas 7 anos de idade, acabou sendo atropelado por uma motocicleta em alta velocidade.
 O acidente aconteceu na Avenida Biu de Deda no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe.  
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o menino tentou atravessar a avenida quando acabou sendo surpreendido por uma motocicleta Tornado de cor preta e placa KLA-2080.
 Na oportunidade, o condutor da moto, tentou frear, porém não conseguiu evitar o atropelamento, chegando a cair com o veículo que foi apreendido pela Polícia Militar que apresentou juntamente com o condutor na Delegacia de Polícia da Capital da Moto.
 De acordo com a Polícia, a moto estava toda regular e o condutor não teria ingerido bebidas alcoólicas.
 O SAMU esteve no local e fez os primeiros atendimentos a vítima que teve traumatismo craniano, chegando a socorrer a mesma para o Hospital Materno Infantil, onde João Guilherme não resistiu e acabou falecendo.
 A tragédia chocou os moradores da cidade, e alguns populares chegaram a iniciar uma manifestação próxima ao local do acidente, chegando a incendiar alguns utensílios. Mas foram impedidos com a chegada da Polícia Militar.
 O Garoto residia no bairro da Palestina na mesma cidade, e estava na casa da tia. A mãe da vítima, a Senhora Jardiane Maria, estava bastante abalada e teve que ser medicada.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário: