Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Polícia Civil estoura “boca de fumo” em Belo Jardim





No dia de hoje, Policiais Civis da Delegacia Municipal de Belo Jardim, Delegacia Regional e equipe da Malhas da lei, sob o comando dos delegados Gilberto Loyo e José Luzia, após denúncias e investigações, "detonaram" uma boca de fumo que funcionava na Rua do Chorão, nº 301, no bairro Santo Antônio, na cidade de Belo Jardim, local em que, livremente, era comercializado a droga "crack".

Todo o esquema era comandado por uma mulher, de nome Maria Valdirene de Lima Silva, conhecida por "Valdirene". Da quadrilha ainda faziam parte os indivíduos Jonas Francisco Silva, Jéssico Ferreira da Silva, Alyson da Cruz Xavier Santos e Leandro da Silva Teixeira.

Na operação foi apreendido o seguinte material: cerca de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) em espécie; 19 (dezenove) pedras de crack; uma espingarda soca-soca; uma munição calibre 38 intacta; câmeras digitais, aparelhos celulares; maquita; bicicleta; sons e uma motocicleta.

Todos serão autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munição. A mulher será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque e os demais serão encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque, da cidade de Pesqueira.

Nenhum comentário: