Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2013

PRESO EM MACEIÓ-AL, HOMEM QUE MATOU ATOR ERTON CABRAL EM CARUARU. A POLÍCIA INVESTIGA SE O ACUSADO É UM ASSASSINO EM SÉRIE












Os policiais civis Comissário Helenilson e agente Cícero da 2ª DP de Caruaru com o apoio com agente França da Central de Polícia Civil de Maceió-AL, prenderam na madrugada deste domingo (07) em frente a Boate Havana, na rua Comendador Leão, no bairro Jaraguá em Maceió, Carlos Henrique Carvalho Dantas, de 26 anos, que matou a facadas, o ator e estudante universitário,  Erton Kleiton Cabral dos Santos, de 25 anos, crime que aconteceu na noite de 02 de março de 2012, na casa da vítima, no centro de Caruaru.


 O assassino foi preso em frente a uma boate frequentada pelo público GLS (gays, lésbicas e simpatizantes), e segundo os policiais que realizaram a prisão, dois homossexuais foram assassinados em Maceió recentemente e podem ter sido mortos por Carlos Henrique, que segundo a polícia é garoto de programa. “Ele se aproxima das vítimas homossexuais, mantém um curto relacionamento e depois acaba se arrependendo e rouba e mata as vítimas. Além do crime contra Erton Cabral, o assassino também pode ter matado o funcionário do Call Center Provider.


Questionado sobre a morte de Erton Cabral, o assassino negou negou que tivesse qualquer aproximação ou caso amoroso com a vítima e disse  que estava drogado e ao passar em frente a casa do ator viu que o mesmo estava bebendo cerveja. O assassino disse que pediu um copo de cerveja, a vítima negou e ele desferiu-lhe cerca de 30 facadas, ceifando a vida do rapaz no local. Em relação aos outros crimes, dois em Maceió e o do funcionário da call center Provider em Caruaru, ele negou veementemente. Também negou ter roubado o notebook do ator o que caracteriza o crime de latrocínio.

RELEMBRE OS CASOS.

SUPERVISOR DA PROVIDER É ASSASSINADO EM CARUARU


















Foi encontrado morto dentro de sua casa na manhã desta quinta-feira (13 de outubro de 2011), em Caruaru, Agreste pernambucano, o professorRegivaldo João de Lima Gomes, 25 anos, conhecido por ‘Regis’. Ele morava sozinho na Rua Leopoldina Vila Nova de Carvalho, no bairro Divinópolis.

Ele manteve contato com a mãe pela última vez na noite da terça-feira (11). Como não deu mais notícias, os familiares desesperados por volta das 7h desta quarta resolveram arrombar a porta da casa, e encontraram o rapaz morto na sala envolto em dois cobertores. Ao descobri-lo os peritos do IC, verificaram que a vítima estava nua, parcialmente degolada e apresentava várias perfurações de faca por todo o corpo.

A polícia encontrou a casa toda revirada e constatou que as fotos do mural foram levadas. Pelo fato da casa ter sido revirada, acredita-se que o assassino procurando outras fotos, ou seja, o algoz poderia estar em algumas dessas fotografias, o que reforça a tese de crime passional.
Outro fator que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de ter sido encontrado um mouse sem o computador, indicando que o professor pode ter sido vítima de latrocínio, porém a casa estava trancada.

Familiares informaram que Regivaldo trabalhava como supervisor em dois colégios públicos do estado, e há mais de três anos trabalhava como supervisor da empresa de ‘CALL CENTER’ Provider.
A família não confirmou, mas os vizinhos informaram que a vítima constantemente recebia amigos em casa a noite, a mãe informou apenas que ele nunca teve namoradas. Ele era muito retraído e que resolveu morar sozinho há quase um ano.


RELEMBRE A MORTE DE ERTON CABRAL

ATOR É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CARUARU





Foi assassinado na noite desta sexta-feira (02 de Março) no Centro de Caruaru, o jovem Erton Cleiton Cabral dos Santos, 25 anos, que era solteiro, ator de teatro cursava pedagogia na UFPE e morava na rua São Julião, nº54 nas imediações do Bar de Zequinha no Centro de Caruaru. Ele foi encontrado morto dentro de casa, no interior do banheiro com aproximadamente 15 facadas a a maioria delas no pescoço. A vítima era muito querida por todos. O corpo do estudante foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Com os quatro crimes atribuídos ao Carlos Henrique, a polícia investiga se ele é um serial killer (assassino em série), pois todos os crimes tem as mesmas características e foram cometidos no raio de convívio do acusado que foi encaminhado ao presídio Juíz Plácido de Souza em Caruaru.

Nenhum comentário: