Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2013

TRAFICANTE DE DROGAS É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Moacir dos Santos Silva, vulgo “Nando”, de 26 anos de idade 
A residência do elemento estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas
A Polícia Militar através do efetivo do Malhas da Lei,comandada pelo Cabo Junior e o NIAZ da 3ª Companhia Independente (3ª CIPM) conseguiu capturar mais um traficante. Desta vez a ação aconteceu após denuncia anônima, dando conta que na Rua Projetada, no bairro Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, existia uma residência que estava sendo utilizada para a comercialização de tráfico de entorpecentes.
 Os Policiais foram até o local, onde após uma revista, foi encontrado, na cozinha dentro de uma caixa de Vitamilho, R$ 110,00 em espécie, que a Polícia acreditar se proveniente do tráfico de drogas. Ainda na oportunidade a guarnição localizou 16 pedras de crack, além de um canivete utilizado para confeccionar as pedras.
 Na residência foi preso Moacir dos Santos Silva, vulgo “Nando”, de 26 anos de idade. A esposa do traficante, Maria Adenice de Lima Honócio, de 21 anos de idade, também foi detida. A droga era vendida na presença das crianças filhos do casal.
 Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e encaminhado para o presidio.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário: