Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de abril de 2013

ASSALTANTE DE SANTA CRUZ É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU



Edvaldo Barros de Almeida, vulgo “Badim”, tinha 27 anos
O corpo foi encontrado em uma estrada deserta
Ele foi morto com tiros a queima-roupa
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
A Polícia acredita que o crime tenha acontecido durante a tarde de domingo, dia 07 de abril, porém o corpo só foi localizado no final da manhã de ontem (segunda feira, dia 08), em uma estrada carroçável ao Sítio Santa Maria, localizado na zona rural do município de Caruaru.
 A vítima foi identificada por, Edvaldo Barros de Almeida, vulgo “Badim”, de 27 anos de idade, que morava na Rua Nova no bairro Oscazão em Santa Cruz do Capibaribe.
 O “Badim”, já era conhecido da Polícia por ser acusado de vários crimes de assalto, além de ter saído a aproximadamente um mês do Presídio, onde cumpriu pena por ter estuprado uma mulher da própria família. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com as informações, os tiros foram à queima-roupa.
 A Polícia não descarta a possibilidade do Ex-Presidiário ter sido arrastado para o local, onde foi executado, haja vista que, o pai do mesmo, afirma que, o “Badim” não tinha costume de andar pela localidade.
 O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 2º homicídio no mês de abril e o 55º no ano de 2013 em Caruaru.
 Fotos: Toritama Informa 

Nenhum comentário: