Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de abril de 2013

Jovem de 17 Anos é Assassinado em Paranatama



O crime aconteceu no início da noite deste domingo (14), no Sítio Mulungú, zona rural de Paranatama.

A vítima o menor de 17 anos,Weliton Barbosa da Silva, estava na companhia de amigos tirando capim, momento em que o acusadoCícero Bezerra de Moraes, 31 anos, parou em uma moto, pulou a cerca e já foi efetuando disparos de arma de fogo contra o menor que correu para o matagal. A vítima foi perseguida e o suspeito efetuou mais disparos em sua direção, os amigos que presenciaram a cena correram para sua residência para avisar aos seus familiares, que passaram a procurar pelo menor que foi encontrado caído e já sem vida de baixo de um cajueiro.

Apesar das testemunhas terem ouvido disparos, a polícia civil não encontrou perfurações à bala no corpo.

Os policiais civis constataram ainda no local que, a vítima apresentava dois cortes profundos na garganta, provavelmente provocado por um facão que foi encontrado próximo ao corpo.

Segundo informações do pai da vítima, Weliton trabalhou para o acusado que não pagou seus dias de serviço, e a vítima furtou a carteira do acusado. O caso foi registrado na delegacia e, desde então, vítima e acusado não se entenderam mais.



O suspeito de praticar o crime fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Há mais de dois anos não havia homicídio no município de Paranatama.

Policiais militares, civis e o efetivo do Corpo de Bombeiros compondo a viatura do IML foram ao local e encaminharam o corpo do menor para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário: