Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de abril de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM CARUARU


























O primeiro homicídio do mês de abril em Caruaru, aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira (04), em uma estrada de terra, após a vila do Aeroporto, que dá acesso ao bairro Alto do Moura. A vítima, Ednaldo da Silva, vulgo "Perneta" de 30 anos, que morava na Vila do Aeroporto. Foi assassinado com vários tiros.

O trio ROCAM de Muniz, Pereira e Clécio Silva, foi acionado e compareceu ao local e fez o isolamento da área. A GE Caça Homicida 01 sob o comando de Santos Silva, localizou na Vila do Aeroporto, o dono da motocicleta, Jadilson Holanda do Nascimento Nunes, de 29 anos, que estava guiando a sua moto com o amigo na garupa, os quando segundo o mesmo, dois homens em uma moto se aproximaram deles, os ultrapassaram e pararam a moto logo adiante e quando as vítimas iam passando efetuaram diversos disparos de arma de fogo, Ednaldo foi atingido e caiu sem vida, já Jadilson se evadiu do local se embrenhando no matagal e não foi atingido pelos disparos.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato do Jadilson afirmar que trafegavam com a moto sentido Alto do Moura/Vila do Aeroporto, quando na verdade a moto foi encontrada em sentido contrário. Outro fator curioso foi que a moto que estava sendo usada pela dupla (vítimas), estava sem placa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 1º homicídio do mês e o 54º do ano na Capital do Agreste.

Nenhum comentário: