Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de abril de 2013

CARUARU: POLÍCIA MILITAR CAPTURA RAMON “O TERROR DO CENTENÁRIO”






Teotônio, Ramon e Cabo Erivaldo.

O trio ROCAM de Onevaldo, Clécio Silva e André, fazia rondas na festa da comunidade de Barreiras Queimadas, zona rural de Caruaru. Quando se deparou com Ramon Rufino da Silva, de 18 anos, que é do bairro Centenário em Caruaru e estava foragido da FUNASE de Arcoverde.

Ramon é acusado de ter assassinado pelo menos 8 pessoas no Monte Bom Jesus, crimes que segundo a polícia foram motivados pelo tráfico de drogas. Há 10 dias a equipe Malhas da Lei, prendeu em BezerrosDemauro José da Silva, vulgo “Coroa” de 46 anos e Vanessa Suely Gomes Nascimento, de 18 anos e apreendeu duas adolescentes de 15 e 17 anos, que estavam na residência do “Coroa” no bairro Cohab em Bezerros e com eles foram apreendidos 84 gramas de crack, que fracionada renderia 420 pedras da drogas; 1 revólver calibre 38 com 6 munições intactas; 18 celulares, joias; relógios e a quantia de R$ 202, em espécie, segundo uma das menores tudo pertencente ao Ramon.

De acordo com o Cabo Albuquerque que comandou a operação de Bezerros, Demauro que já foi preso por tráfico e porte de armas, é acusado de chefiar uma quadrilha de assaltantes juntamente com o ex-interno da FUNASE Ramon e que segundo Cabo Albuquerque praticaram diversos assaltos na semana passada em Caruaru usando um carro preto.

Ramon foi levado para a Delegacia de Bezerros pelo Cabo Erivaldo e Teotônio e graças a insistência do Cabo Erivaldo que apresentou ao promotor e ao juiz as ameaças proferidas pelo Ramon as jovens que foram presas há 10 dias. Ramon foi encaminhado  FUNASE de Arcoverde e nos próximos dias deverá ser encaminhado ao presídio juiz Plácido de Souza em Caruaru.

RELEMBRE A PRISÃO DA QUADRILHA.


POLICIAIS DO NIA E MALHAS DA LEI APREENDEM CRACK, ARMA E DINHEIRO E PRENDEM QUATRO PESSOAS EM BEZERROS






A droga renderia 420 pedras de crack.

"Coroa"

Vanessa.

Os policiais militares Cabo Albuquerque, Cabo Leandro e soldado Mikaelle da equipe de operações Malhas da Lei e agentes do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) todos lotados no 4º BPM, realizaram uma operação na tarde desta sexta-feira (12) em Bezerros, e conseguiram apreender droga, arma e dinheiro.

Os policiais obtiveram a informação que o ex-presidiário Demauro José da Silva, vulgo “Coroa” de 46 anos, que mora na Praça do bairro Cohab em Bezerros teria participado de vários assaltos em Caruaru na noite desta quinta (11), os policiais montaram um cerco no endereço descrito na denúncia do acusado que estava acompanhado de três garotas, Vanessa Suely Gomes Nascimento, de 18 anos, que reside na rua Santa Clara, no bairro Divinópolis em caruaru e duas adolescentes de 15 e 17 anos.

No interior do imóvel foram localizados 84 gramas de crack, que fracionada renderia 420 pedras da drogas; 1 revólver calibre 38 com 6 munições intactas; 18 celulares, joias; relógios e a quantia de R$ 202, em espécie.

De acordo com o Cabo Albuquerque que comandou a operação, Demauro que já foi preso por tráfico e porte de armas, é acusado de chefiar uma quadrilha de assaltantes juntamente com o ex-interno da FUNASE Ramom e que segundo Cabo Albuquerque praticaram diversos assaltos na noite de ontem em Caruaru usando um carro preto.
Delegado de Bezerros Dr. Antonio Carlos Câmara.
Os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia de Bezerros, onde devem autuados em flagrante.

Ramom, que está foragido é acusado de ser um dos líderes da quadrilha. fonte Adielson Galvão

Nenhum comentário: