Total de visualizações de página

domingo, 28 de abril de 2013

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX: POLICIAIS MILITARES PRENDEM ASSALTANTES


Damião José da luz de 22 anos


Foi transferido para o hospital da restauração em Recife.

Wellington Severino da silva de 23


A moto teria sido roubada em Caruaru.



Material encontrado com os meliantes.


A equipe de policiais militares da cidade de Camocim de São Félix, estava realizando rondas na noite desta sexta-feira (26), quando por volta das 22:00Hs foram parados por um cidadão em uma motocicleta informando que teria sofrido uma tentativa de assalto, ele repassou as características dos suspeitos bem como também a moto que os mesmos estavam e mostrou o destino tomado pelos meliantes. No mesmo instante os policiais visualizaram uma moto suspeita à uns 400 metros do local e a vítima disse que possivelmente eram os meliantes, os policiais fizeram o acompanhamento dos suspeitos. Ao visualizarem os policias os indivíduos tomaram sentido PE-103 em direção a cidade do Bonito.

A equipe ficou no encalce deles, chegando perto do trevo que dá acesso a cidade de Barra de Guabiraba os suspeitos deram a entender que iam para Bonito tomando a parte direita da via, mas em um dado momento tentando se desvencilhar da equipe entrando de vez no trevo sentido Barra de Guabiraba, onde perderam o controle da motocicleta indo de encontro ao canteiro e colidindo com a moto, os policiais fizeram uma busca pessoal, onde encontraram em uma bolsa que estava com o garupa uma arma de fabricação caseira, a qual teria sido usada para praticar assaltos na região, inclusive uma das vitimas que teria sido assaltada em Gravatá  compareceu a delegacia de Bezerros onde reconheceu os mesmos como responsáveis por roubar sua moto e dar uma coronhada no mesmo com a arma apreendida.

Os dois assaltantes presos foram identificados como: Wellington Severino da silva de 23 anos e Damião José da luz de 22 anos que disseram ser do sítio Rangel de Riacho das Almas. O Damião por estar em estado grave devido ao acidente foi encaminhado para o hospital municipal do Bonito onde foi transferido para o hospital da restauração em Recife, já o Wellington foi conduzido para a delegacia de plantão em Bezerros onde foi autuado em flagrante.


Participaram dessa ocorrência os soldados L. Filho, Bezerra e Robson Santos.

Nenhum comentário: