Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de abril de 2013

NIA e ROCAM capturam elemento perigoso na zona rural de Brejão




A equipe do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) recebeu uma denúncia de que um elemento residente no Sítio Lagoa Seca, zona rural de Brejão estava de posse de armas e munições e realizava tráfico de drogas no local.

O suspeito passou a ser acompanhado pelo NIA e na tarde deste sábado (13), por solicitação do NIA a ROCAMefetuou rondas nas proximidades da residência do acusado, momento em que se depararam com Givanildo Ferreira de Melo, ex-presidiário na condicional, 43 anos, em uma moto, o qual ao receber ordem de parada tentou reagir sacando um revólver da cintura, porém os Rocanianos não se intimidaram e prenderam o imputado com um Revolver Taurus cal. 38, especial.

Na residência do acusado os policiais localizaram:
01 Espingarda cal. 32, marca CBC, modelo Fullchoke
30 munições cal.38
18 cartuchos carregados, calibre 32
94 projeteis de chumbo usados para carregar cartuchos
21 cortiças
Aproximadamente 100 gramas de chumbo
01 canivete
03 coldres para arma de porte
06 espoletas intactas
01 cinta cartucheira e aproximadamente 10 gramas de pólvora branca

Conduzido para a 18ª DESEC os policiais realizaram uma pesquisa no Sistema Criminal e constataram que o mesmo já tem várias passagens pela polícia nos crimes de homicídio, assalto, disparos em via pública, entre outros artigos.

No ano de 2011 na cidade de São Paulo o imputado foi condenado a mais de 9 anos de prisão, pelo crime de homicídio e já se encontra em liberdade condicional por força de alvará.

O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 4.000,00, (quatro mil reais), quantia, que o acusado apenas pediu para fazer uma ligação e disse que a grana já estava chegando à 18ª DESEC.

Nenhum comentário: