Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de julho de 2013

24º BPM TEM NOVO COMANDANTE



JOSE CARLOS PEREIRA COM. GERAL DA PM

MAJOR WELLINGTON COM. DO 24º BPM

A região de santa cruz do Capibaribe no agreste de Pernambuco recebeu o 24º batalhão de policia militar, o batalhão irá atender ou continuar a atendendo a oito cidades que fazem partes da extinta 3ª CIPM, o 24º BPM terá como comandante o major Wellington que foi empossado pelo comandante geral da policia militar de Pernambuco o coronel Carlos pereira que contou em uma reunião simples no auditório da câmara municipal de santa cruz do Capibaribe, entre os convidados estavam o delegado municipal de santa cruz, o delegado regional Dr. Júlio Cesar porto e o delegado Dr. Erick Lessa diretor operacional do interior 1, além do secretário de  defesa social do município e da chefe de governo do município, alguns integrantes da imprensa local também marcaram presença. Em entrevista comandante geral da PM de Pernambuco falou sobre a estrutura do 24º BPM e o aumento do efetivo na região, ainda segundo o coronel José Carlos pereira o 24º BPM vai ter o apoio de outros batalhões da região que vão disponibilizar soldados para combater o crime na área do 24º BPM.
O 24º BPM que foi instalado aqui em santa cruz, é para Ser muito útil e de grande importância para a região que compõe o pólo de confecções, só que tem que funcionar na pratica e não em reuniões e nem em discursos de políticos. Até agora só mudou de nome inclusive com uma bela placa na parede onde funcionava a 3ª CIPM que fez historia através dos bravos soldados que orgulhosamente a serviram em prol do povo de santa cruz e região.
Ate agora alguns comandantes que aqui vieram para falar sobre o 24º BPM só falaram e cobraram dos soldados o que é impossível fazer com a estrutura que tem no batalhão. As maiorias das viaturas estão sucateadas, os soldados são obrigados há trabalhar 24 horas sem descanso e sem contar que alguns PMS recebem o salário ou o extra com muito atraso isso ate o governo não decidir cortar como fez com a cota do combustível. Hoje talvez o povo da região tenha orgulho em dizer que temos um batalhão mais pelo outro lado faz vergonha em ver a situação que se encontra a estrutura dada aos soldados para eles combaterem o crime na área. Apelamos aos senhores da cúpula maior da autarquia do governo que tenham um pouco mais de sensibilidade com esse povo trabalhador e honesto da nossa região, e que procurem entender que o povo não é besta não, mudar o nome de 3ª CIPM para 24º BPM e continuar a mesma sucata que está não resolve nada, o povo precisa de segurança e não de uma simples placa agregada em uma parede. Vamos aguardar pra ver quando isso vai funcionar na pratica só um detalhe, tudo tem limites o povo pode cansar

Nenhum comentário: