Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de julho de 2013

DIA DO AMIGO - AMIGOS TROCAM FACADAS MAIS TERMINAM SE DESCULPANDO EM SANTA CRUZ


 No sábado (20 de julho), dia em que se comemora o Dia do Amigo, a Polícia Militar registrou um fato no mínimo estranho e que quase acabou em morte na cidade de Toritama.
 O fato é que Marinaldo Moura Fidelis, de 45 anos de idade, residente na Rua Raquel Lira no bairro Planalto na mesma cidade acima citada, resolveu comemorar o Dia do Amigo na companhia do seu amigo Edvan Francisco da Silva, de 20 anos, residente na Rua 7 de Setembro também em Toritama.

Segundo a Polícia, após os dois enjerirem bastante bebidas alcoólicas, os dois acabaram se desentendendo e entrando em luta corporal, sendo que o Edvan armado de uma faca peixeira desferiu um golpe nas costas do Marinaldo, que por sua vez, também desferiu uma facada na coxa esquerda do Edvan. Os dois feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de onde foram conduzidos pelo Policiamento para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Apesar das lesões mútuas, nenhum deles quisera representar contra o outro, fazendo as peses ainda na Delegacia de Polícia, surpreendendo a todos os Policiais.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário: