Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Seguranças do cantor sertanejo Léo Magalhães são mortos a tiro




Por Carlino Souza.
Um segurança particular do cantor sertanejo Léo Magalhães e um policial militar foram mortos em um bar no Setor Jardim Curitiba 3, na região noroeste de Goiânia, na noite de terça-feira (17). A Polícia Civil investiga se houve homicídio ou latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo a Polícia Militar, três criminosos chegaram no local, colocaram a arma na cabeça do segurança e anunciaram o assalto. O policial reagiu e o homem armado atirou na cabeça dos dois.
Através de sua rede social, o sertanejo expressou seus sentimentos e lamentou a morte de seu segurança e companheiro de trabalho.

Uma das vítimas, Clodoaldo de Souza Flausino(Parente) de 36 anos, trabalhava com segurança particular do cantor  Sertanejo Léo Magalhães a cerca há 5 anos. O policial, de 46 anos, era cabo do Batalhão Ambiental. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho para o Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais). As vítimas estavam acompanhadas de outro militar. "O outro policial que estava na mesa ainda tentou reação, correu atrás dos três indivíduos, atirou contra eles, mas eles conseguiram fugir", disse o capitão Elder Joaquim da Costa . Segunda a polícia, câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas podem ajudar nas investigações.
FONTE: MINUTO SERTÃO

Nenhum comentário: