Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de julho de 2013

IDENTIFICADO NO IML ASSALTANTO MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ARROMAR CAIXAS ELETRÔNICOS DE AGENCIA BANCÁRIA EM CUMARU





Foi identificado nesta terça-feira (02), no IML de Caruaru, o corpo do bandido morto durante confronto com a Polícia Militar na madrugada do último domingo (30), no sítio Cutia, zona rural de Passira. Após participar do arrombamento aos caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil em Cumaru.

Rafael Custódio de Souza, de 25 anos, morava em Sumaré-São Paulo, e veio a Pernambuco no início da tarde da última sexta-feira (28), sob o pretexto de visitar um amigo e os familiares só souberam da morte durante o dia de domingo. Inclusive o bandido morto nunca foi preso e estava se formando este ano no curso de administração de empresas. Segundo o pai Luiz Carlos De Souza, ele viajou na companhia de um amigo conhecido por Celsinho que também participou do arrombamento e está preso.

O FATO:

Três bandidos que participaram de arrombamento ao caixa eletrônico da cidade de Cumaru, mata norte de Pernambuco, na fuga da agência em confronto com a Polícia Militar, dois conseguiram fugir, e um deles que estava dirigindo um Fiat Punto de cor vermelha, placa de Campinas SP, foi atingido com disparos de arma de fogo e veio a óbito dentro do veículo referenciado. O falecido não identificado até o presente foi encaminhado para o IML do Recife.






Os Ladrões fortemente armados, explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na madrugada deste sábado (29), por volta das 3h, em Cumaru, Agreste de Pernambuco. Deixando a agência bancária toda quebrada. Eram três criminosos que fugiram em um Punto vermelho, com placa de Campinas, São Paulo, ERB-3619, e foram perseguidos pela polícia militar, durante a perseguição houve trocas de tiros, e um bandido foi morto, o carro que servia de fuga para os assaltantes caiu em uma ribanceira no povoado de Cutia, em Passira, e os outros dois conseguiram escapar e a polícia ainda não tem pistas do paradeiro deles. O valor roubado não foi divulgado.

Nenhum comentário: