Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de julho de 2013

DOIS DETENTOS FOGEM DA PENITENCIÁRIA DE CANHOTINHO, ROUBAM UM CARRO, SOFREM ACIDENTE EM CARUARU E UM ACABA MORTO


Ruan Carlos Veras de 28 anos de idade ficou ferido
Jair Rodrigues da Silva, de 44 anos de idade não resistiu aos ferimentos e morreu
Por volta das 02h55min da madrugada de hoje, terça-feira (09), deram entrada no Hospital Regional do Agreste, vítimas de um capotamento de carro, Jair Rodrigues da Silva, de 44 anos e Ruan Carlos Veras de 28 anos de idade.
 Ao darem entrada na emergência, o Agente da Polícia Civil de Plantão Wilson Lobão, ao verificar os nomes dos envolvidos, descobriu que se tratava de dois possíveis foragidos da justiça e aprofundando as investigações com outros Policiais Civis e Militares, desvendaram que os dois tinham fugido da penitenciária de Canhotinho na tarde de ontem e que na altura do KM-73 da BR-104, próximo ao Sítio Terra Vermelha zona rural de Caruaru, acabaram capotando o veículo, um Fiat Uno de cor branca, placa KKV-9789, que foi roubado pela dupla. Ocorrência que foi registrada pelo efetivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 Os marginais tiveram vários ferimentos com o acidente e Jair Rodrigues que estava ao volante, não resistiu e morreu após dar entrada no hospital, ele já foi preso por tráfico de drogas, assalto e formação de quadrilha, já o carona, Ruan Carlos, que responde por porte de arma e assalto, foi cirurgiado e permanece internado sob custódia da Polícia Militar. O seu estado clínico é estável.
 Indagado sobre as acusações, Ruan disse que ele combinou com o comparsa para fugirem do Presídio de Canhotinho, mas o carro foi roubado pelo comparsa e ele não sabia. Em relação às suspeitas de que estivessem fugindo de algo na ocasião do acidente, ele se negou a dar declarações.
 Estranhamente, nenhum familiar do Jair Rodrigues compareceu no HRA.
Fonte: Blog do Adielson Galvão 

Nenhum comentário: