Total de visualizações de página

sábado, 13 de julho de 2013

QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA APÓS ROUBAR TRÊS CARROS EM CARUARU




















Numa operação realizada pela Polícia Militar no final da noite desta sexta-feira (12), resultou na prisão de três assaltantes, Elivaldo da Silva Borba, de 27 anos, foragido de Canhotinho, que mora no Alto da Balança; Paulo André de Lima, 18 anos, que mora no São João da Escócia e Nelson Filho da Silva, de 27 anos, morador do bairro Riachão. Com eles foram recuperados três carros roubados (Polo Sedan, Fiat Siena e Renaut Simbol) e apreendidas uma moto CG 150 vermelha, placa PFD-8243 de Caruaru e um revólver calibre 32, sem munição.

O Cabo Roberto que comandou a operação, informou que sua equipe foi acionada pela Central de Rádio do 4º BPM para ir a rua Marcionilo Francisco, próximo ao Cemitério Dom Bosco, no bairro Maurício de Nassau, pois havia um veículo Polo  abandonado. Lá chegando, o efetivo visualizou o indivíduo Paulo André, que tentou se evadir, continuando as buscas, o policiamento chegou ao Elivaldo e na casa dele encontraram várias roupas das vítimas e o revólver, posteriormente foi preso Nelson Filho e os carros foram encontrados pelos PMs que apresentaram os assaltantes e o material apreendido na Delegacia Regional de Caruaru.


A operação conjunta foi realizada pela Patrulha do Bairro Maurício de Nassau (Cabo Roberto e soldado Souza), ROCAM (Sargento Romário) e Patrulha do Bairro Universitário (Santos Silva e Freire).

Nenhum comentário: