Total de visualizações de página

sábado, 13 de julho de 2013

Garanhuns - Mulher cai em Golpe em Saída de Banco e Perde R$ 25.000


Temos que dar parabéns a esses golpistas que vem agindo em Garanhuns e Região. Há muito tempo que esse tipo de golpe é aplicado por aqui e nunca deu errado pra eles. Eu estou quase acreditando que já mais a polícia vai por a mão vocês. Já publicamos diversas noticias sobre esse tipo de golpes, mas mesmo assim muita gente ainda continua caindo nessa lábia e, parece que as autoridades não tão nem ai. Inúmeros casos desses vem acontecendo com frequência, principalmente em Garanhuns.

Era por volta das 13h50, de sexta-feira (12), quando a vítima Josimery de Lima, saiu da Agência Bradesco de Garanhuns do centro da cidade com uma bolsa contendo o valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Um casal se aproximou dela e aplicou o golpe, após a vítima achar um cheque e o casal ter dito que pertencia a eles. Os golpistas ofertaram a vítima um brinde e, a mesma aceitou tal oferta, deixando a bolsa com eles enquanto conversavam para comprar o presente. Josimery se distraiu e o casal golpista fugiu levando todo o dinheiro.

A vítima acionou a polícia que realizou rondas, mas ninguém foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Garanhuns.

Nenhum comentário: