Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de julho de 2013

EMPILHADOR É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM CARUARU







A casa da vítima ficou toda revirada.




O trio do PMs Wilson, Cabo Ivonaldo e Medeiros, isolou o local do crime.








Um homem foi vítima de latrocínio por volta das 20:50h desta quinta-feira (04), quando tinha acabado de chegar em casa, na Rua Vista Alegre no Posto Agamenon, estrada que dá acesso ao Sítio Murici, zona rural de Caruaru. A vítima, Alessandro Apolônio da Silva, de 27anos, era casado e trabalhava com empilhador em uma loja de material de construção, no bairro São Francisco.

Segundo a esposa da vítima, dois indivíduos seguiram seu marido que voltava do trabalho e entraram em sua residência com uma arma na mão procurando por objetos de valor e uma suposta arma. Como não encontraram a citada arma, os elementos levaram a moto da vítima e dois celulares e ainda efetuaram um disparo de arma de fogo vindo a atingi-lo do lado esquerdo das costas levando o mesmo a cair desacordado. O Samu foi acionado e ao chegar no local constatou que a vítima já estava em óbito. A moto levada pelos bandidos é uma Honda CG Titan 150, preta, placa KKF-5992 de Caruaru.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 1º assassinato ocorrido no mês de julho em Caruaru e é o 82º do ano na cidade.

Nenhum comentário: