Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de julho de 2013

DUPLO HOMICÍDIO EM TACAIMBÓ


José Albéres.


"Gel" foi condenado a 13 anos de prisão, acusado de matar policial.










O primeiro crime aconteceu por volta das 14 horas deste domingo (21), na Rua do Matadouro, no centro de Tacaimbó. As vítimas, o ex-presidiário, Geová de Souza Santos, vulgo “Gel” que estava comemorando o seu aniversário de 29 anos e foi morto na cozinha de uma residência, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens encapuzados em um veículo preto que efetuaram diversos disparos ceifando a vida da vítima no local e aproximadamente 500 metros adiante os assassinos mataram o jovem, José Albéres da Silva, de 23 anos, que também participavam da comemoração do aniversário do “Gel”. Na casa havia mais 5 pessoas, mas ninguém se feriu.

“Gel” passou 13 anos preso no presídio Barreto Campelo no Recife, acusado de matar um policial. Já a outra vítima, era um rapaz de bem e que pode ter sido morto justamente por ser amigo do “Gel”. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Fizeram o isolamento do local o Tenente Eraldo, soldados G. Souza, Mendes e Eduardo do Gati e o Sargento Marcos e soldado da Silva da GT da área.

Nenhum comentário: