Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de julho de 2013

AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM MAIS DE 100 PETECAS DE COCAÍNA, CELULAR E DINHEIRO COM DETENTO NO PRESÍDIO DE CARUARU.





Agentes Penitenciários Nivaldo, Ricardo e Felippe Diniz.

Os agentes penitenciários Felippe Diniz, Ricardo e Nivaldo da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, receberam uma informação do Núcleo de Inteligência da unidade, no final da manhã de hoje (sexta-feira, 26), de que o detento, Wellington Pereira Santana, de 26 anos, que é do Sítio Cipó, na zona rural de Caruaru, e cumpre pena por assalto, estaria comercializando drogas no pavilhão dos “Sem Terra”.

Diante das informações, os agentes foram ao local e inicialmente encontraram o acusado e ao fazerem uma revista no mesmo, nada encontraram. Porém, ao revistarem a cela do preso, encontraram em meio aos seus pertences, um celular, a importância de R$ 125 e 112 petecas de cocaína, nisso o acusado confessou o tráfico e disse que estava vendendo cada peteca ao preço de R$ 10.
Delegado Paulo Oliveira.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o imputado informou que periodicamente recebia drogas na penitenciária, mas não informou os detalhes. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Paulo Oliveira, em seguida foi levado de volta á unidade prisional.



O chefe de segurança da penitenciária Felippe Diniz, que comandou a operação, informou que a nova direção da unidade tem dado todo o apoio aos agentes penitenciários que são ligados a SERES (Secretaria Executiva de Ressocialização), e que tem havido uma integração muito forte entre eles, Polícia Militar que é responsável pelas guarda na parte externa da penitenciária e a Polícia Civil, através de seus núcleos de inteligência.

Nenhum comentário: