Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de julho de 2013

COMERCIANTE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Nilho Galdino dos Santos tinha 43 anos de idade
Ele foi morto quando chegava em sua residencia
Amigos e familiares do homem, destacaram que o mesmo seria uma pessoa boa e querida na comunidade
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 Os números de homicídios na cidade de Santa Cruz do Capibaribe vem crescendo assustadoramente nos últimos dias, os moradores estão amedrontados com a violência que se estalou na Capital da Moda.
 Desta vez mais uma pessoa foi vítima de latrocínio. O crime ocorreu durante a noite de hoje, terça feira, dia 23 de julho, quando na Rua Projetada no bairro Gavião I, a vítima, o vendedor de cestas básicas, Nilho Galdino dos Santos, de 43 anos de idade, que era deficiente físico, acabou sendo morto após ser atingido por dois disparos de arma de fog, sendo um no pescoço e outro na face, esse último transfixante da nuca.  
Agente Marcelo
 Apesar de não ter informado quantos elementos participaram do crime, a Polícia acredita da hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), toda via que, a carteira porta cédulas foi levada juntamente com os documentos da vítima pelos criminosos.
 Ele estava chagando em casa quando foi abordado e morto. Parentes e amigos de Nilho afirmaram que o mesmo era uma pessoa boa e que era muito querido na comunidade.
 O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário: