Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2013


terça-feira, 16 de julho de 2013


ASSALTANTES FOGEM DA POLICIA E ABANDONAM CARRO ROUBADO




Uma Toyota que transportava sulanqueiros de santa cruz do Capibaribe para o brejo da madre de Deus foi tomado de assalto na última segunda feira (15) segundo informações de uma das vítimas é que dois elementos armados e em uma moto Honda bros, seguiram o carro  até um certo ponto da PE 160 já próximo a jatauba  e anunciaram o assalto, em seguida os assaltantes fugiram levando todo o apurado dos comerciantes a carga de confecções e um valor em dinheiro que não foi informado .a policia foi informada da situação e começou uma perseguição pela PE 160 nas proximidades de poço fundo o assaltante que estava conduzindo o Toyota roubado perdeu o controle do veiculo e saiu da pista em seguida ele se evadiu por um matagal sem deixar pistas, o policiamento que também saiu da pista com viatura, tentou localizar o assaltante dentro do mato mais não tiveram êxito. O carro roubado bem como a mercadoria e uma boa parte do dinheiro foram entregues os seus respectivos donos. A policia continua em diligencias a fim de  prender  os assaltantes.      

TRAFICANTE É PRESO COM 23 PEDRAS DE CRACK PROXIMO A CRACOLANDIA


Foi  preso com 23 pedras de crack, 08 aparelhos celulares, 18 baterias para celular, uma tôca ninja e uma balança de precisão o Maximiliano de moura ele já tem varias passagens pela policia e já foi internado quando era menor, soldados da Rocam e mais o oficial de operações do 24° BPM chegaram ate o traficante através de denuncia anônima onde foi repassado para o policiamento  que nas proximidades do mercado de farinha tinha uma pessoa vendendo drogas, os soldados foram até o local e constataram  a veracidade do fato, com o acusado foi encontrado a droga e na casa do mesmo foi encontrado o restante do material. O Maximiliano foi preso em flagrante e autuado por trafico de drogas.   

domingo, 14 de julho de 2013


MOTOTAXI MORRE EM ACIDENTE NA PE 160

                 
                         EDMILSON JOSÉ AUGUSTO DE SOUSA, 54 anos  MOTOTAXI








Um grave acidente aconteceu na PE 160 nas imediações da ponte nova por volta das 21h00min do dia 13(sábado), foram envolvidas duas motos e três pessoas, uma moto Honda bros de cor vermelha que estava sendo pilotada por um homem identificado por Djavan Cosme de lima de idade não revelada e a garupa Alex Felipe dos santos, segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, o piloto da moto bros estava com sintomas de embriagues e pilotava em alta velocidade, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem perigosa bateu de frente com uma moto CG 125 que estava sendo pilotado por MOTOTAXISTA de nome EDMILSON JOSÉ AUGUSTO DE SOUSA, 54 anos residente em são domingos do brejo da madre de Deus, com o impacto da colisão todos os envolvidos se feriram e foram socorridos para o hospital municipal de santa cruz do Capibaribe, sendo que o MOTOTAXISTA não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no HRFA, já os outros dois feridos foram transferidos para o HRA em caruaru. O caso foi passado para a delegacia de santa cruz do Capibaribe onde a policia vai investigar o fato do piloto da moto bros está embriagado, caso seja comprovado a embriaguez do motoqueiro ele pode ser indiciado por homicídio doloso quando não tem intenção de matar.  

JOVEM É ASSASSINADO QUANDO SAIA DE UMA FESTA NO BAIRRO SÃO MIGUEL




Foi assassinado com um disparo de arma de fogo o jovem LAFAIETE TAVARES DO NASCIMENTO, 22 anos de idade residente no bairro do santo Agostinho, ele saia de uma festa que estava acontecendo no bairro do são Miguel no ultimo  sábado(13), o jovem foi surpreendido por um elemento que chegou a falar com ele antes de fazer o disparo, em seguida o jovem recebeu um disparo de uma arma possivelmente uma pistola calibre ponto 40, o tiro atingiu a região da cabeça na parte frontal e saindo pela parte de trás, o jovem foi socorrido por uma guarnição da policia militar já que não tinha ambulância disponível para fazer o socorro da  vitima, o jovem chegou no hospital municipal ainda com vida mais não resistiu e foi a óbito.

A policia investiga o caso   para tentar prender o assassino, até então o crime esta como autoria desconhecida.

VILA DO SOCORRO: LADRÃO É PRESO COM PRODUTO DO ROUBO

Soldados da OPEA (operação paz na estrada) que ficam no ponto de bloqueio em pão de açúcar, prenderam um homem conhecido por Jailson assunção, 30 anos e residente em agrestina, Ele  foi preso por tentar furtar uma moto de um cidadão na vila do socorro município de Taquaritinga do norte no agreste de Pernambuco. O proprietário da moto percebeu a malicia do bandido e o perseguido, logo após alguns metros da casa do cidadão o bandido foi imobilizado, preso e conduzido para a delegacia de policia civil de santa cruz do Capibaribe, já na delegacia ele negou todas as acusações feitas contra ele. Os soldados não souberam informar se o acusado já tinha passagem pela policia. O jailson ficou preso sob os cuidados do delegado de plantão da 17ª DESEC.

EX-PRESIDIARIO É PRESO COM UMA ESPINGARDA CAILBRE 28 CANO CURTO

JOSE JOSIAS DA SILVA, 22 anos

Foi preso com uma espingarda calibre 28 de cano serrado o Jos Josias da silva, 22 anos conhecido por GÁ, residente no bairro santo Agostinho ele é ex presidiário e foragido de canhotinho, foi preso através de uma denuncia anônima feita a o policial Nailson que estava de  folga em um evento na cidade, o denunciante informou que o sujeito estava portando uma arma de imediato o soldado foi verificar a denuncia e constatou a veracidade do fato, o elemento tentou empreender fuga mais foi perseguido e interceptado por uma guarnição que veio ao apoio ao soldado Nailson. Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o GÁ disse que estava armado procurando outro ex presidiário para matá-lo, pois ele estava sendo ameaçado pelo seu rival. o GÁ foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de  fogo e foi recolhido ao presídio.

JOVEM SOFRE ACIDENTE DE TRANSITO




Deu entrada no hospital municipal por volta das  21:00hs do dia 13(sábado)vitima de acidente automobilístico um jovem que não foi identificado pela nossa equipe de reportagem , o acidente teria acontecido na PE 160 no perímetro urbano próximo a o prédio do SAMU,apesar dos graves ferimentos o jovem não corria risco de morte.

Nenhum comentário: