Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Após Tiroteio em Garanhuns e perseguição Policial, dois indivíduos morrem em Aguas Belas durante confronto com a PM



Durante uma intensa troca de tiros no fim da manhã deste sábado (29) entre policiais militares do 9º Batalhão de Garanhuns e pelo menos quatro bandidos, deixou o saldo de dois dos elementos mortos no município de Águas Belas.

A Polícia Militar realizava blitz/abordagens em Garanhuns, quando visualizaram em uma das entradas de Manoel Cheu um veículo Tayota/Corolla preto, placa KHK-0258, Maceió-AL, onde foi determinado que o motorista parasse o carro, sendo que os elementos não obedeceram à ordem da polícia e foram perseguidos pelos policiais. Na fuga os bandidos abriram fogo contra veículos que trafegavam em sentido contrário para tirar a atenção da polícia, contudo, nenhum inocente saiu ferido.

Próximo a cidade de Saloá houve uma intensa troca de tiros com a polícia militar e os elementos fugiram em direção a cidade de Águas Belas, onde na zona rural daquele município, próximo ao Povoado Curral Novo, houve mais uma troca de tiros com o GATIe dois bandidos foram alvejados e mortos, enquanto os demais criminosos fugiram. Sendo ainda apreendido pela polícia duas pistolas, uma algema, máscara, entre outros materiais, como também documentos pessoais que estavam com os elementos em nome de Kleiton Alves Feitosa, que utilizava uma habilitação com o nome falso de Renato Ferreira da Silva e Valdemir Freire da Silva, podendo ainda ter outros documentos falsos.

Kleiton Alves Feitosa, vulgo "NI", 29 anos, residente em Floresta-PE, responde por homicídio qualificado, porte ilegal de armas Tráfico de drogas, é alvo prioritário da SDS-PE e foragiu da Cadeia Pública de Belém do São Francisco-PE em 30/07/2011 com outros seis elementos, levando um Fuzil FAL Cal. 7,62, dois Mosquefais Cal. 7,62 e três pistolas Cal. 40 da PMPE.

Valdemir Freire Silva, 30 anos, residente em Floresta-PE, responde por tráfico de drogas em Caruaru e é foragido da cadeia de Belém de São Francisco-PE.

O veículo Corolla utilizados pelos elementos estava com a placa KHK-0258, que após consulta no Infopol pelo Chassi, foi constatado que a placa era fria e que a placa legitima era KHN-4264, carro este que havia sido roubado na Cidade de Caruaru no mês de maio deste ano, onde os criminosos levaram duas vítimas como reféns, além de dinheiro, libertando-os em Sairé-PE.

Um popular que entrou em contato com o Blog Agreste Violento, contou que mais de cem (100) disparos de arma de fogo foram ouvidos na localidade.

Nesse mês de Junho cinco bandidos foram mortos em troca de tiros com a polícia em nossa região e outros dois foram baleados próximo à São João após o roubo de um veículo em Garanhuns.

Nenhum comentário: