Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE.


Aconteceu em frente ao clube Ôba-ôba, na madrugada de hoje (27) por volta das 2h40. Tudo começou com uma briga entre dois grupos de adolescentes após a saída do clube, onde estava acontecendo uma festa.

Um dos grupos se evadiu e retornou em seguida, em um veículo Fiat uno branco, armados com uma espingarda calibre "12", dois revolveres, um calibre "38" e outro "32", eles efetuaram vários disparos em direção as pessoas que estavam em frente do Clube, chegando a atingir o jovem Edvaldo Gomes de Souza de 18 anos que foi socorrido para o hospital municipal da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Segundo informações de populares que estavam na festa e presenciaram o fato, o Edvaldo não estava envolvido na briga dos grupos.

A polícia militar foi informada do ocorrido e deram-se início as buscas para capturar os elementos responsáveis pelos disparos, onde conseguiram interceptar o veículo envolvido no loteamento São Miguel.

No veículo estavam seis pessoas, entre elas duas mulheres, sendo uma menor de 17 anos e quatro homens, um maior e os demais menores de 17, 16 e 14 anos.


Todos foram apresentados na delegacia para as medidas cabíveis.



fonte santa cruz agora 

Nenhum comentário: