Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mulher é Assassinada em Caruaru



Uma mulher foi assassinada na manhã deste sábado (20) em Caruaru. O corpo da vítima, Aulilândia Gomes da Silva, de 25 anos, que morava na Rua Irmã Alice, no bairro José Carlos de Oliveira, foi encontrado por volta das 6 da manhã, ao lado de um terreno baldio, na rua Antonio José do Nascimento, no mesmo bairro.

O corpo não foi identificado no local e segundo a Polícia Militar, a vítima era garota de programa. Ela não apresentava sinais visíveis de violência, apenas um ferimento no queixo e um pequeno corte no braço, mas o que chamou a atenção, foi o fato da mesma está com as pernas amarradas.

O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, afirmou que a vítima foi assassinada provavelmente por esganadura ou enforcamento. Ele disse ainda que o crime aconteceu em outro ambiente e o corpo foi desovado naquele local.

O esposo da vítima, José Hélio da Silva, foi ao IML e fez o reconhecimento da vítima e estranhamente disse que a companheira dormiu com ele e por volta das 2 horas da madrugada acordou e a esposa tinha desaparecido. Segundo ele, a mesma com quem vivia há 5 meses e que tinha uma filhinha de dois meses, gostava de beber e pode ter saído de casa com esta finalidade.

Nenhum comentário: