Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS CARGAS ROUBADAS ESCONDIDAS DENTRO DE GALPÃO EM CARUARU







Teotônio, Tenente Flávio, Cabo Erivaldo e Soldado Simões.





As cargas estavam dentro deste galpão.

Uma carga de materiais de escritório foi roubada em Jaboatão dos Guararapes na noite desta quarta-feira (24), e o motorista foi levado com refém pelos assaltantes e foi deixado em um matagal. A transportadora contratou os serviços da empresa Gtec Segurança e Monitoramento de Caruaru, para tentar recuperar a carga e na tarde desta sexta-feira (26), o serviço de monitoramento da empresa, identificou o possível local onde a carga poderia está escondida e o diretor da mesma, identificado por Israel, acionou o soldado Simões, que é seu conhecido e o mesmo acionou o Cabo Erivaldo e o policial Teotônio da equipe Malhas da Lei, que realizaram uma busca e conseguiram localizar a carga roubada dentro de um galpão na Rua Projetada, no bairro Luiz Gonzaga e além de recuperarem esta carga encontraram uma outra de gêneros alimentícios, além de apreenderem três carros.

Todo o material recuperado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, os três veículos: uma picape Fiat Strada, dourada, placa KIB-7214 de Vitória de Santo Antão-PE; um caminhão Wolkswagem, placa ENJ-1286 de São Paulo e um caminhão Wolkswagem, placa DEI-4003 de Jaboatão dos Guararapes- PE. os caminhões constam no sistema como roubados, mas não há restrição de roubo na caminhoneta que pode ser de propriedade de um dos assaltantes. Até o momento ninguém foi preso e a polícia está tentando descobrir quem são os bandidos que alugaram o galpão e há quanto tempo eles estavam agindo na região.

Soldado Simões, mesmo de folga participou da operação.
O soldado Simões, elogiou a eficiência da empresa Gtec e destacou o comprometimento da equipe Malhas da Lei, que não mediu esforços e conseguiu realizar um excelente trabalho.

Nenhum comentário: