Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de julho de 2013

POLICIAIS DA 3ª DP PRENDEM CASAL COM UM QUILO DE MACONHA NO CENTRO DE CARUARU









Os agentes Capistrano, Humberto e Neto da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, prenderam na tarde desta quinta-feira (11), o ex-presidiário, Severino José Tabosa, de 63 anos e a sobrinha de sua esposa, Iara Andréia da Silva, de 19, que moram na travessa Jardel Filho, no bairro São João da Escócia e com ela foi encontrado um quilo de maconha pronta para o consumo.
Agente Capistrano.
agente Capistrano, informou que houve uma denúncia que Severinoreceberia a droga próximo ao camelódromo, no centro da cidade. Os policiais montaram a campana e ao avistarem o suspeito acompanhado da mulher, fizeram a abordagem no casal e encontraram a droga com a jovem. Segundo CapistranoSeverino é o dono da droga e levou a jovem para transportá-la até sua casa, para não levantar suspeita, poisSeverino foi preso há um ano com 5 quilos de maconha. 

Delegado Eduardo Sunaga.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.Iara será encaminhada a Penitenciária de Buíque e o Severino para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Nenhum comentário: